Minha família tem uma empresa mas não sei se quero trabalhar lá

 

Apesar da ausência de comentários no blog tenho recebido muitos emails – algumas pessoas elogiam a iniciativa (do site), outros cobram matérias e casos de empresas familiares brasileiras, alguns alunos de graduação pedem referências teóricas sobre empresas familiares.

 

Adoro receber essas mensagens! Isso significa que não estou falando sozinha, quer dizer, tem gente lendo o que escrevo e, aos poucos, estamos instalando um canal de comunicação.

 

Na sexta feira passada uma aluna de graduação (que eu não conhecia) disse ter se identificado muito com o conteúdo do site. Ela vive um dos dilemas enfrentados por muitos dos herdeiros – o pai tem uma empresa e ela não sabe o que quer fazer no futuro.

 

Outro dilema tão importante quanto esse é o do herdeiro que sabe que não quer trabalhar na empresa da família mas não sabe como abordar esse assunto em casa. 

 

Foi pensando nos  herdeiros que encotro pela universidade, com  seus mais variados questionamentos, que planejei um evento que acontecerá o dia 19 de junho na PUC-Rio, direcionado, sobretudo, para os alunos da universidade mas que será aberto aos interessados pelo tema

 

Evento – Minha família tem uma empresa, alguns dos dilemas enfrentados pelos herdeiros

Data 19 de junho de 2009 – 6ª feira

Horário das 9 ao meio dia

O evento é gratuito mas como temos uma limitação do espaço, sugiro que os interessados enviem um email para cemp-ef@puc-rio.br , reservando uma vaga.

 

0 comentários

Faça um comentário

Quer participar da discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *